terça-feira, 31 de maio de 2011

CASAMENTO FRAMBOESA

Para alegrar a paleta de cores do casamento,  nada como um toque framboesa, com certeza!  (hiiiii!,  não é que rimou!)










Imagens 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 - Anne Elizabeth design
             8- Snippet & ink

domingo, 29 de maio de 2011

"TRASH THE DRESS" NA PRAIA

      Se vocês estão pensando que este casal resolveu surfar em plena manhã, trajando roupas do casamento,  quase acertou. Na verdade,  eles estão numa sessão de "Trash the Dress", por sinal,  bem divertida e não estão nem  um pouco preocupados em preservar as roupas que utilizaram na cerimonia de casamento,  no dia anterior. Vocês  fariam uma sessão  de fotografias como esta?






Vejam  (+aqui)  fotos que fiz de um casal de noivos em Paris e outro casal (+aqui) em Roma, quando por acaso,  passei no local na hora em que eles estavam fazendo "Trash the Dress" em pontos turísticos. Vejam post sobre "Trash the Dress" (+aqui).

Imagens: Merci New York

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MINI CASAMENTO CHARMOSO

     Um mini casamento para 40 convidados pode se transformar numa celebração charmosa,  com detalhes bem cuidados sim. É só caprichar. Inspirem-se neste exemplo:  Os convites, delicados. A noiva,  em estilo Audrey Hepburn, num  vestido estiloso, curto e cabelos idem. A paleta de cores: vermelho e branco. As flores escolhidas:  belas tulipas. O  buque branco, também de tulipas. A cerimônia,  numa pequena igreja local , onde os noivos chegaram caminhando.  A comemoração,  num pequeno restaurante francês,  bem acolhedor. O bolo nada tradicional, ou melhor, os mini bolos, um para cada convidado. E os noivos felizes. Para que mais?









Imagens: Snippet & ink

quarta-feira, 25 de maio de 2011

INVESTIGAÇÃO NO BOLO DE NOIVA BRANCO

   Ultimamente,  ando encantada com   os bolos brancos  que tenho encontrado em diferentes lugares, todos eles, com as mesmas características em comum: bolinhas brancas minúsculas. Então  pensei:  por  que será que ultimamente os bolos de noiva estão cheios de bolinhas? Existe um complô de bolinhas brancas,  prontas para atacar os bolos de noiva? rsrsrs.  Na verdade, não cheguei a nenhuma conclusão> Acho que vou chamar um mine herói para descobrir esse mistério (rsrsrs). Mas, enquanto não descubro (observem um detalhe importante, quanto mais simples, mais ele fica bonito com as tais bolinhas) vejam e comprovem:












Ops! este último é um intruso, deve pertencer ao chapeleiro maluco e também está disfarçado de bolinhas, rsrsrs...


Imagens: Ig "Delas"

terça-feira, 24 de maio de 2011

PORTA ALIANÇAS DE CROCHÊ

     Aprendi a fazer crochê com a minha avó e adoro essas fofurices,  que podemos fazer com linhas e agulhas. Mesmo que você não seja lá tão habilidosa e prendada, sempre haverá alguém na família, alguma amiga, que sabe e pode dar uma mãozinha... Talvez você queira uma almofadinha destas,  para um porta alianças:


Imagem: Le frufru

sábado, 21 de maio de 2011

IMAGENS DA SEMANA: ( FELICIDADE!) TÁ CHOVENDO CORAÇÕES...

Que tal no lugar do arroz, uma chuva de corações  na saída dos noivos da igreja?




Imagens: 1: Branco Prata
                    2- origem desconhecida

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PARA ILUMINAR O AMOR: +"VELAS" NA DECORAÇÃO

    Quem não gosta de um romântico jantar à luz de velas? Você pode achar que utilizar "velas",  não é uma opção muito criativa  na decoração de casamento.  Puro engano. Na verdade, tudo vai depender da forma como você vai decorar. O ideal é inovar os suportes, em vez de utilizar os velhos castiçais tradicionais. Colocá-las em objetos e lugares inusitados, como escadas,  misturar peças descoordenadas, por exemplo, em  copos, taças, garrafas... pode fazer toda a diferença. Iluminar jardins e lugares sombrios com velas em suportes suspensos, também pode ficar super charmoso. Vejam algumas opções:










E então o que acharam? Comecem  treinando com um jantarzinho à luz de velas...rsrsrsrs
 Espero que tenham um ótimo final de semana!
Imagens: 1,3,4,6, Merci New York
2- Elizabeth Anne designs
5- Wedloft
7-Martha Stewart

quinta-feira, 19 de maio de 2011

"DAMA DE HONRA E PAJEM, ADULTOS"

    Sei que até já prometi não falar mais no casamento real, que já saturou nossos blogs ... Mas,  é que o assunto de hoje,  não é propriamente,  do casamento do príncipe William e Kate. Na verdade, a partir do casamento real,  surgiram novos temas e novas  tendências,  costumes e inspirações. O fato da ex Kate Middleton  haver escolhido a irmã Philippa, popularizada por Pippa, para fazer parte do cortejo,  como Dama de honra ( que por sinal fez um elegante papel, com vestido e penteado perfeitos),  juntamente com as crianças da família e afilhados, trouxe a questão para nós, que não temos esse costume e também deu a dica para outros casais,  que queiram fazer o mesmo. Segundo o portal "Delas",  essa prática,  comum nos EUA e outros países, dos noivos escolherem os irmãos para essa função, também já está acontecendo por aqui.  A empresária Carla Fiani, da Wedding & Co,  disse que a ideia é muito símpática, uma forma de homenagear os escolhidos. E vocês noivinhas, o que acham?





   Imagens: Globo.com
                 Portal tudo aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...