quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ENSAIO FOTOGRÁFICO & TRASH THE DRESS

 Já notei que muitas pessoas confundem o Ensaio Fotográfico dos noivos com o  " Trash the dress". Para quem não sabe,  o  Ensaio Fotográfico ocorre antes do casamento, para os noivos e o fotógrafo se familiarizarem, conhecerem o melhor ângulo dos noivos,  em locais que  os noivos gostem, com roupas normais. Já o "Trash the Dress",  essa expressão significa literalmente,  vestido no lixo e surgiu nos EUA em 2001,  espalhando-se pelo mundo. Consiste nos noivos  tirarem fotografias de rua, com as roupas do casamento,   em locais inusitados, cenários exóticos, pontos turísticos, ambientes naturais, (tem gente que exagera e vai até pra ferro velho, cemitério), após o casamento,  diferentes daquelas fotografias tradicionais na igreja e recepção. As fotos são produzidas  e o vestido fica, "sujinho", daí a espressão "trash the dress". Existem lojas especializadas,  que alugam os vestidos de noiva para essa produção.  Vejam outras fotografias, quem sabe vocês se inspiram e entram no clima... rsrsrs:

Em Paris,  no Arco do Triunfo- Style me Pretty


Arco do Triunfo- Style me Pretty


Style me Pretty


Entrada do Louvre, em Paris- Style me Pretty


Chicago- Clary Pfieffe

Chicago- Wedding Party  Graup


Chicago- Clary Pfieffe

Casamento em Florença- Stely me Pretty

Casamento na Colombia- Efeunodos- Style me Pretty

Casamento na Colombia-  Efeunodos- Style me Pretty
Casamento na Colombia- Efeunodos- Style me Pretty
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...