domingo, 26 de junho de 2011

4º SORTEIO: PETISQUEIRA+ SALEIRO + PALITEIRO

   Como já havia falado antes, agora no começo de julho  estarei de férias e vou estar ausente alguns dias. Mas,  para não abandoná-las(los), deixo mais um sorteio aos queridos e queridas seguidoras públicas que estão sempre passando por aqui:  Trata-se de uma petisqueira em formato de passarinho e um casal bem simpático,  de saleiro e paliteiro, todos em porcelana,  com desenhos exclusivos pintados à mão por mim,  como vocês podem ver:






Para participar é simples:
1- Basta ser nosso seguidor público, residir no Brasil e preencher a ficha de inscrição  abaixo ( com nome completo, nome de seguidor,  e-mail,  mais o link de divulgação, se divulgarem).
2- Quem divulgar em blog, site, twiter, facebook, orkut,  terá direito a dupla inscrição (não esqueçam de preencher novamente o formulário, dizendo o link onde divulgou,  pra gente conferir)
3- O frete é por nossa conta, mas, como  as peças são frágeis, irão bem embaladas,  porque são exclusivas e não temos substituição  (até hoje todas chegaram inteiras).
4- As inscrições vão até 30.07.2011 e o sorteio será em 01.08.2011, pelo site Randon.
5- Mandaremos um e-mail para o ganhador (a),  avisando do resultado para que no prazo de 8 dias,  informem o endereço onde desejam receber o brinde.
6- Será mantido o sigilo de todos os dados pessoais e apenas divulgaremos o nome da pessoa e o blog, se tiver.

6 comentários:

  1. Ebaaa eu quero!
    Obrigada por ter me avisado, eu não podia ficar fora dessa! rs

    beijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie axei teu blog to seguindo ,muito legal parabens,,to participando do sorteio espero ganhar hehe,,,abçs
    ptysoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...