quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tá na Lista de Metas para 2012?





  Com a chegada do novo ano muita gente faz a sua listinha de novas prioridades. É como se zerássemos o que passou e começássemos de novo, dando uma segunda chance para nós mesmos de sermos melhores.  Não deixa de ser válida e até estimulante as listas dos nossos principais desejos. Nelas,  podemos incluir os sonhos possíveis e por que não,  até os impossíveis? Pois elas  nos ajudam  a ter esperança, otimismo e perseverança. Sempre fiz as minhas listas, aliais, não só no Ano Novo, mas, durante todo ano. Tenho uma agendinha especial,  onde anoto metas, sonhos, coisas que pretendo fazer a curto, médio e longo prazos. E olha que consegui tudo que quis e até mais do que esperava. Isto em muito me orienta e não me deixa perder o rumo. Importantíssimo para quem quer casar, viajar, estudar, passar num concurso, entre outras tomadas de decisões na vida.  E você,  já listou suas metas? Você pode separá-las por assunto e prioridades: Do ano,  do casamento, profissionais,  pessoais, saúde, por exemplo e assim vai...  Quem ainda não fez, bom momento para começar, no final, você me diz se funciona ou não, OK?

3 comentários:

  1. Oi Fátima,
    coloquei minha resoluções de Ano Novo no blog, pois assim me sinto mais responsável pelos meus sonhos e vou me empenhar mais por realizá-los. No final de 2012 eu quero ter completado os 10 itens que coloquei e pretendo contar para todo mundo que consegui.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Fátima.
    Eu sou a Mari,uma nova seguidora de seu blog.
    Estou há um tempinho, quase que diariamente visualizando blogs de noivas,casamentos e afins.
    No meio destes,encontrei o seu, que eu achei super interessante.
    Depois deste último post então,posso dizer que virei sua fã,rsrs não tinha pensado ainda em colocar meus planos no papel.
    E agora,me vi super inspirada.
    Gostaria de lhe agradecer pelos conteudos de seu blog que com certeza me ajudarão,como já deve ter ajudado outras noivinhas por ai também.

    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...