segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CASAMENTO COLORIDO: LARANJA, PINK, VERMELHO, LIMÃO E AMARELO

 Vejam este casamento  colorido,  com inspiração marroquina. A decoração, teve  uma paleta de cores  alegres e surpreendentes: laranja, vermelho,  limão, amarelo e pink, deixando o ambiente feliz, amoroso, descontraído,  acolhedor... A impressão que temos, é que não falta mais nada para o sucesso da festa.  Sem contar que os inúmeros detalhes  como:   almofadões, flores, vidros coloridos, luminárias,  velas,  sombrinhas, deixaram a decoração  cheia de bossa e  elementos  inspiradores. Agora só falta você escolher opções,   nessa variedade de informações:









Imagens: Styleunveiled

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CASAMENTO PRETO E BRANCO

O preto, antes abominado pelas noivas e restringido no altar, agora está em alta. Tenho visto vários casamentos gringos,  com essa paleta de cores, mas, esse chamou à  atenção pela delicadeza. A noiva,  usou véu da década de 40,  com camafeu e cinto da avó, todos pretos. Além disso, as madrinhas, alegremente, vestiram preto e trouxeram um toque de cor no buque colorido, com flores de papel. Detalhe para as botas azuis.  Apesar das tonalidades escolhidas, o clima é de leveza:





Imagens: Green Wedding Shoes

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FLORES NO BULE

Colocar flores em lugares pouco comuns como bules, xícaras, leiteira, açucareiro, jarras, farinheiras, ..., fazem a sua festa ficar supercharmosa, irreverente e descontraída. Os bules de porcelana, ágata, cobre, prata e uma opção baratinha, são os de latão, feitos sob encomenda ou vendidos em mercados públicos. Eles, substituem os vasos e dão um toque romântico, neovintage e ao mesmo tempo, moderno, pois, o design  também faz parte da composição. Os de porcelana, podem ser brancos ou pintados e até estilizados. Vejam algumas opções que organizei :


 


 Imagens: UMLA
 Edição de fotografias: CSE

RENDAM-SE ÀS RENDAS

Que noiva romântica não sonhou em casar com um vestido de rendas? As rendas,  são superdelicadas, femininas e estão cada vez mais presentes nos casamentos. Sejam nos vestidos, nas toalhas de mesa, nos detalhes decorativos, nas cortinas, nos laços, nos boutonnieres, nas bases do buque, nos arranjos de mesa, nas lembranças... As rendas são traçados que nos levam ao coração. Adoro casamentos onde a noiva trás detalhes pessoais, como uma toalha de rendas da família, para forar a mesa do bolo e compor a sua festa. As rendas são verdadeiras relíquias, as vezes, trabalhos manuais que levam meses para ficarem prontos. Por inúmeros motivos, as rendas são tão amadas, por tantas pessoas. Vejam algumas ideias e inspirem-se:








Cymbeline











Imagens: Elizabeth anne
              Ruffled
              UMLA
 (com nossa edição de fotografias )      

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DECORAÇÃO DE CASAMENTO INSPIRAÇÃO AZUL - BLUE INSPIRATION


O azul está em alta nos casamentos. Cor de sorte, representando tranquilidade, confiança, clareza de expressão. Pode ser a sua cor escolhida no seu casamento. A serenidade do azul irradia energia de bem-estar. Inspirem-se no Blue:








Imagens: M. Stewart
Branco Wedding
Balloon Brirthday
Heavenly Holiday
Etsy

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DECORAÇÃO BRANCO TOTAL

Vai que você quer a decoração do seu casamento branco  total, clean, representando a pureza desse momento. Não estamos na neve nem no inverno, pelo contrário, o calor galopante derrete qualquer gelo que se intrometa entre os noivos. Melhor se inspirar nesse casamento branco neve, branco gelo, branco marfim , com caminhos de mesa rendados, anêmonas brancas, rosas brancas, hortênsias marfins,  para refrescar as ideias:





 Imagens: Elizabeth Anne
            

BOLOS DESENHADOS E RENDADOS

 Acho lindo os bolos verdadeiros, apenas desenhados e com um pouco de cor,  imitando rendas, caminhos sem fim,  desenhos indianos ou seja,  com detalhes em alto relevo. As vezes, não precisam de flores,  topos mirabolantes, nem mais nada, para ficarem encantadores e serem o auge da atração dos doces.  Em matéria de designer, a maioria deles, mesmo os americanos,  possuem inspirações primárias nos desenhos orientais, berço de todos os desenhos que conhecemos e  que foram propagados pelo mundo: Vejam alguns modelos simples e chiques e inspirem-se:




















Imagens:  Perfect wedding days
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...