segunda-feira, 29 de novembro de 2010

IMAGEM DA SEMANA: FELICIDADE :-)

 Adriane Galisteu,  noiva original no seu look canguru e bebê no lugar do buquê,  no dia do batizado do filho Vittório e a oficialização do casamento com o estilista, Alexandre Iódice.

 Vejam se não foi o máximo,  o  look canguru, supercarinhoso da mãezona, que está visivelmente feliz e ainda por cima,  criou moda no altar e levou o bebe no lugar do buquê. Garimpei a imagem no Blog mais famoso da estratosfera,  da querida Camila Coutinho- Garotas Estúpidas, que, de forma inteligente e criativa, fez uma montagem que deu uma volta de 360graus,  na trança e tiara da moça, só pra inspirar um monte de gente e noivinhas por aí, que ficaram babando.

VESTIDOS DE NOIVA ROMÂNTICOS II- Marchesa

A Fall Collection 2011, veio arrasando corações. Já mostrei alguns looks lindíssimos por aqui, de alguns estilistas famosos. Desta vez, mostro os vestidos de tirar o fôlega, de Marchesa. Espiem aí e confiram:









domingo, 28 de novembro de 2010

DECORAÇÃO DE CASAMENTO- ROSA, PINK E COMPLEMENTOS

Como artista plástica, adoro mexer com cores. A cor rosa, é a mais romântica das cores. Enquanto que, a tonalidade pink, é a versão mais fashionista e moderna dessa matiz. Derivada do branco e dos vermelhos, combina perfeitamente com: vermelho, branco, prata e nuances de verde. Entretanto, algumas pessoas, têm utilizado a mistura, um tanto excêntrica, mas, cheia de energia e charme, do rosa com vermelho, laranja e amarelo, nas decorações de casamento. Gosto da harmonia do rosa com o púrpura, lilás ou com os tons pastéis e perolados. Os rosas , em todos os tons da sua paleta, simbolizam: amor, romantismo, afetividade, fraternidade, feminilidade e calor humano, entre outros significados. Vejam agora algumas sugestões:





 



 

  

 






Cadeira: Chanel Chairs. Sapato:Barrats.  Bolsa: Mansoon














 Participe do aniversário deste blog, seja seguidor e ganhe brindes.


 da Imagem 1 à 7- Fotografia: Becky Hill
Designe:Lona e Carropy
Vestido:Berray Alirsa
Papelaria:Designe Zenadia
Guardanapos e toalhas tingidos à mão: Canvas e Canopy
Flores: La Partie
 Imagens 8,9,10,11,12,14,16,17,18, 19, 20, 21, 22 , 24, 25: Martha Stewart
23- Stelly me prettty

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NOIVINHA COM UNHAS FRAMBOESA

 Já mostrei em post anterior, que as noivinhas, estão avermelhando as unhas,  na hora de subir ao altar.  Dessa vez, foi a Ana Carolina de São Paulo, que encontrei no Blog do fotógrafo Aleborges. A moça, escolheu um tom,  não- sei- o- nome, mas, é um vermelho fechado, puxando para o vinho,  parecido com a cor framboesa, da Colorama. Já falei que ficam  bonitas nas fotografias, mas, para quem tem dúvidas, é bom espiar aí: 

 
Se vocês repararem, acho que algumas unhas estão com um pequeno piercing .




Mais unhas vermelhas  aqui

As fotografias estão bárbaras! Creditos para o fotógrafo Aleborges.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VESTINDO A CASA COM RONALDO FRAGA

Para as noivinhas antenadas, que gostam de obras de arte e objetos bonitos na casa, o  nosso guru da moda, o estilista mineiro Ronaldo Fraga , fez uma parceria com as lojas Tok&Stok e colocou a sua marca em vários objetos. Disse o artista: "Elas trazem registros gráficos de várias coleções, para serem usados na cama, mesa e banho". Fiquei encantada, são biscoitinhos em xícaras, para tomar com chá, deliciosos cupcakes fofinhos, em almofadas e edredons,  bailarinas  dançando nos  pratos e tigelas , porta-copos e outras peças alegres e lúdicas. Não resisti e levei algumas coisinhas para enfeitar a casa e dar de presente no natal. Vejam e confiram os mimos brasileiríssimos:

 Almofadas Coleção " Dia de  Festa"

Coleção "Biscoito"


 Pratos Coleção" Valsa"

Sacola Coleção "Dia de  Festa"

Papel de Parede " Renda"
 O artista também fez uma homenagem a Zuzu Angel:

Da Coleção "Quem Matou Zuzu Angel?"
 E então, gostaram mais de qual?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ENTRE FLORES E POÁS - brindes de casamento

 
Gente, essas flores lindinhas, com jeitinho provençal de feitas pela nossa avó, são da Tati, do Blog Pano Poá e achei uma graça, para dar de brinde de casamento. Já que artes manuais, são tudo de bom. Além de bem acabadas, possuem variedade, harmonia de cores  e delicadeza:

Outra fofa, foi  esta caixa, porta-o-que-quizer, bacana para presentear as madrinhas:

Também amei o Sr. e Sra. Sapos, casal muito simpático, para o noivo e a noiva, jogarem (que já virou paixão nacional), junto com o bouquet:


Mais  flores e fofuras, caixinhas e gostosuras, vejam no Pano Poá. A Tati está de parabéns!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...