sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CASAMENTO E FELIZ NATAL!

 Estamos há pouco mais de um mês do Natal e adoro esta época do ano,  não só por causa do Natal, mas, por causa dos sentimentos que se entrelaçam, da ternura que brota nas pessoas, da pausa para reflexão e ajudar os outros . Acho até que esse clima de Natal, deveria perdurar por todo ano... também porque, comemoro meu  niver...
Sei que muitas noivinhas casam no mês de dezembro e como estamos no dia 05 de novembro, ainda dá tempo,  de  aproveitar a data, para dar um leve toque na decoração (eu disse LEVE).

 Dicas:
-Aproveitem as decorações e o clima natalino para refleti-lo nas fotografias do casamento.
-Aproveitem a iluminação mágica, os piscas, as árvores natalinas, para dar um toque de aconchego romântico ao ambiente interno e externo da decoração.
-Se tiverem fotografias dos  noivos, quando crianças e enquanto namorados, celebrando o natal, coloquem em belas molduras e decorem o ambiente.
-Coloquem cartões de agradecimento nas mesas, desejando feliz natal aos convidados.
-Mesclem a decoração da mesa com frutas tropicais e flores.
-Coloquem alguns piscas brancos na mesa dos doces.
- Coloquem um par de alpercatas, um gibão de couro e um chapéu de cangaceiro nos lugares da bota , saco e gorro do papai noel e por aí vai..
Vejam algumas sugestões da Martha Stewart para servirem de inspiração, misturem com as minhas idéias e colham os louros da vitória:




Quem se interessar, mande um email que dou outras sugestões...
FELIZ CASAMENTO NO NATAL (antecipadamente)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...