domingo, 11 de abril de 2010

OS SAPATOS DA NOIVA - Cinderela Moderna


Alguns atribuem a criação dos sapatos aos egípcios, mas, sabe-se que eles foram inventados no final do período paleolítico, com a função de proteger os pés. Só em 1808, com a vinda da corte portuguesa, os sapatos chegaram ao Brasil. E no final do sec. XIX, o modelo básico de sapato era a botina fechada de camurça, pelica ou seda e só as mulheres abastadas podiam usá-las.

Ainda bem que hoje isso mudou e todas nós podemos usar os mais variados modelos...

Os sapatos da noiva, são um item importantíssimo. Eles,  calçam os novos caminhos que ela irá percorrer daí por diante. Existem muitos modelos belos no mercado. 

Sapatos serenos?... Sapatos modernos?...Sapatos altivos?... Sapatos sedutores?

Ou simplesmente sapatos, que além de embelezarem, irão trazer conforto e charme, porque ela vai passar toda a cerimonia e boa parte da recepção com eles nos pés.

Algumas noivas têm optado por sapatos coloridos, como vermelhos, azuis, amarelos... Outras, preferem os clássicos prateados ou brancos. O importante é que sejam confortáveis.

Outra opção, é o revestimento de um sapato já usado e confortável, com o mesmo tecido do vestido, A dose de ousadia e beleza , fica por conta do gosto de cada uma...

 

2 comentários:

  1. Fatima, já tinha ouvido falar muito desse casamento através de Josi. Agora confirmeio o nível de estresse 0%.
    Parabéns.
    Lucia Vieira

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu. O estresse caiu realmente, porque além das escolhas feitas, muitas pessoas legais ajudaram, para obtermos estes resultados que vc está vendo aí, entre elas, minha irmã Josi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...