quarta-feira, 28 de março de 2012

Rosas Recicladas Para Alegrar Sua Vida

  Quer mesmo aproveitar tudo de bom que a vida oferece e incrementar sua casa com flores? Então aproveite aquelas bandejinhas de ovos,  que geralmente vão para o lixo e faça estas lindas rosas. O  passo a passo é simples como regar um jardim. Beijinhos e tenham um lindo dia!




domingo, 25 de março de 2012

Feliz Aniversário!










Iimagens colhidas em sites free e outras sem anotar a origem. O proprietário poderá solicitar os créditos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Porta alianças bordada

  Uma  almofada porta alianças com paninhos bordados com as iniciais dos noivos ou flores delicadas é uma ótima  ideia de fácil execução,  para quem tem  alguém prendada na família ou conhece uma boa bordadeira,  não acha? Mas, se você não tem, outra opção é comprar os paninhos já bordados e costurá-los na almofada, simples e fácil né?


 Imagem via Martha Stewart

segunda-feira, 5 de março de 2012

Penteados Laterais

 Você  já deve ter notado nos tapetes vermelhos e  festas mundo afora,  que os penteados laterais estão em alta,  com arzinho retrô e descontraído. Seja  nos rabos de cavalo, coques podrinhos, coques  baixos ou tranças... Então,  para noivinhas,  madrinhas, convidadas, que gostam de um toque vintage,  vejam algumas  inspirações::











Add caption

Imagens via Grey Like

Imagens via revista Estilo

1,2,3,4,8 via

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sapatos da Daminha

 Claro que a daminha também  pode ter sua entrada triunfal na igreja com um toque de brilho nas suas sapatilhas...Vejam só que fofurice:



 imagens via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...