segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Artigos "Antique et Romantique"

  Vocês já devem conhecer a delicada e bela decoração de casamento da Antique et Romantique, com jeito vintage:  gaiolas, livros,  corações,  peças antigas, coisinhas feitas à mão, objetos azuis,...,   bem do jeito que o nosso blog ama e mostra sempre. Mas, uma empresa verde e amarela, ou seja, brasileiríssima. Recentemente,  elas passaram a seguir nosso blog e fui agradecer o carinho. Aproveitando,  visitei várias páginas e simplesmente adorei os artigos da dupla, Tharcilla & Denise Richard. Fiquei tão encantada, que trouxe algumas imagens para mostrar a vocês:
















sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Imagem da Semana (felicidade! :-)

    Esta linda noiva que vocês estão vendo tocando alfaia,   é a nossa querida Gabi,  amiga da família,  que além de tocar,  é bailarina, oficiala de bombeiro e canta com uma voz divina. Escolhi  ela para imagem da semana, simplesmente para mostrar a vocês,  que é possível trazer para o  casamento praticamente tudo aquilo que vocês gostam e fica bonito sim! O gosto dos noivos é o que conta. Não ouçam gente  maldosa, que coloca defeito em tudo e só faz criticar o trabalho dos outros, vão em frente e sejam felizes!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um "Amor" de Casamento: Ju e Walter


    Gosto de quem sabe dar amor, feito este lindo casal que mostro hoje, que tem Amor pra dar ... O casamento da  Ju e Walter,  aconteceu à  beira mar, numa marina,  recentemente,  com direito a passeio de lancha sob à luz do luar e o mar de testemunha...ooooooó que romântico! As fotografias são da minha filha, Mari. Os noivos são amigos dela e muitas ideias do casamento foram mostradas aqui no nosso blog (as leitoras fieis, aquelas que até me corrigem quando eu erro,  sabem... rsrsrs).  A decoração teve vários detalhes interessantes, mas, o que mais gostei foi deste amor gigante, atravessando o peito e tomando a areia para receber os convidados, de uma forma bem real. Curtam vocês também:


A recepção amorosa.


Visão geral da marina.

Na letra "A"  Ju e Walter juntinhos...

O altar, as flores, a passadeira.


Em cada cadeira um brinde.


A mesa do bolo.

Velas em copos pendurados, efeito  bonito.

Cortinas esvoaçantes na brisa marinha.


O bolo iluminado.


Daminha vestida feito criança.


O quase beijo e o buquê de callas

 Desejo que o Amor vença,  sempre!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Casamento de Gabi e Paulo

Neste último final de semana,   foi o casamento da Gabi e Paulo, leitores e seguidores aqui do nosso blog. Motivo que me fez fazer uma pausa nos trabalhos da minha pós-graduação e vir aqui mostrar pra vocês.  Paulo é cunhado da minha filha e estivemos presentes na cerimonia, que foi linda e cheia de emoção. A Gabi,  perdeu a mãe há pouco tempo e sabemos como foi difícil para ela superar tudo e chegar até aqui (só em pensar já fico emocionada). Muitas das ideias do casamento,   foram mostradas  aqui no nosso blog.  Mas, vejam vocês como tudo saiu lindo, delicado, colorido, com simplicidade e bom gosto, bem do jeito deles. Fotografei  alguns momentos:


Gabi entrando com o pai, segurando a emoção.



A irmã adulta trouxe as alianças num cestinho de vime.
Na decoração,  flores  singelas em vasos com água.


Mesa dos brindes,  arranjos e mesa dos doces,  tudo bem alegre e primavera.

Aqui  neste cantinho aconchegante ficaram os brindes dos padrinhos.
 
O bolo lindo, todo branco. Topo do bolo, noivinhos  do artista Bado pintados por nós.


A noiva tocando e dançando com o noivo.

O beijo.


Felicidades!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Casamento com detalhes azuis

  Desculpem a ausência prolongada. Mas, devido aos probleminhas na blogosfera, estou aproveitando para concluir minha monografia (atrasadíssima) e colocar o trabalhão em dia. Assim que concluir, atualizo o blog. Para aquelas que gostam, como eu, de azul na decoração de casamento, vejam alguns detalhes lindos de viver. Olhem só a cor dos olhos da noiva, será que a escolha foi por acaso? /oooooooo/:












Imagens via Le frufrù

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resultado do sorteio do mês

     Mesmo com os contratempos ocorridos na última semana, resolvi  realizar o sorteio na data combinada.   A sorteada no sorteio do mês, que vai receber um conjunto de petisqueiras pintadas à mão,  foi a leitora e  seguidora do CSE, Katia Reinaux, que tem o nome de seguidora katissay e faz parte das fiéis seguidoras,  desde o início do  blog, sempre participando dos sorteios. Já entrei em contato com  ela por e-mail  avisando do resultado. E para as (os)  que não foram sorteadas (os)  desta vez,  estou pensando num sorteio que brinde todas as queridas pessoas inscritas. Quem sabe no próximo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...