sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Imagem da Semana ( Felicidade! : )

Sorria!  você está sendo filmada!
Um final de semana alegre pra você!

via Ruffled



Participe do nosso sorteio, última chance !  (+ aqui)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vestidos de Noiva Bem Primavera

  Selecionei quatro,   dos vestidos de noiva que mais gostei,  da nova coleção  da venezuelana, Carolina Herrera,  para 2012. Eles trazem um toque bem primavera e possuem a marca inovadora da estilista,  com bordados,  aplicações, cheios de inspirações e suspiros:




quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Livro de recadinhos...

   Tudo bem que você não goste de um livro de assinaturas na sua festa,  com toda pompa e circunstância. Mas,  que tal um livrinho bem colorido e engraçado, com muitos lápis de cores,  para os amigos deixarem os recados?  Depois,  vocês podem ler e rir um bocado...

Imagem:

Últimos dias do Nosso Sorteio

Não perca a oportunidade de concorrer ao sorteio de uma petisqueira e mini pratinhos, com desenhos  exclusivos,   pintados à mão e únicos,  para você se deliciar. Esta é a última chance,  já que as inscrições vão até 30/09/2011. Vai lá!

Mais detalhes, preencham o formulário ( + aqui)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flores de Fuxico

  Quem  aí ama fuxicos levante a mão?  Adoro fuxicos, existe algo de vintage neles,  lembro a minha avó fazendos fuxicos à tardinha, ficavam lindos nas almofadas dela... Se dispostos harmonicamente,  formam peças  maravilhosas,  para decorar a casa e alegrar a vida. O fuxico apesar de confeccionado no mundo inteiro, passa a impressão de ser um artesanato bem brasileiro.  Com eles você  pode fazer colchas, tapetes, jogos americanos, enfeitar um vaso com florzinhas  bem mimosas e até fazer um bouquet para sua e-session... Vejam o P.A.P.:









segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bolos Artísticos Com Vestidos e Acessórios - Dress Cake

  Há quem veja o bolo como um objeto artístico dos desejos. E utilize formas no mínimo  inusitadas, para decorá-los. Em matéria de casamento,   tudo pode acontecer... E se o seu bolo resolver usar um vestido ou  melhor,  se o vestido travestir-se de bolo? Para quem gosta de ideias ousadas, vejam algumas opções encontradas no Blog Perfect Wedding Days,   lá, você possivelmente encontrará inúmeros modelos.  Uma coisa é certa, que eles são diferentes, isto ninguém pode negar, mas, o que você acha?









AVISO às Navegantes:

Uma onda de malvare e ou de boatos (não sabemos ao certo) anda se espalhando na blogosfera e tudo indica que alguns blogs estão apresentando problemas para serem acessados.  Pelo sim e pelo não, removi temporariamente,  alguns ítens da minha página  e também estou evitando comentar nas páginas das amigas blogueiras até que o probleminha se resolva. Bjs.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Noivinhos Quadrimensionais

  Este  casal fofo de noivinhos em madeira,  foi mais uma criação do nosso parceiro do blog, o artista plástico Bado e   já tem dona,  foi embalado e enviado para uma noivinha  leitora aqui do blog, a Gabi, que viu a escultura em post anterior  (+ aqui).     A nosso pedido, o artista confecciona esculturas em madeira de noivinhos para topo do bolo, de quinze a dezoito centrímentos. O escultor,  não faz traços específicos do rosto.  Ele  apenas delineia um casal quadrimensional, como ele mesmo diz. Assim, qualquer  casal de noivos poderá se identificar com a peça, que leva até quinze dias para ficar pronta. Esta já estava prontinha, mas, a noiva não queria a escultura toda branca e pintamos como ela pediu.   Gabi, obrigada pela confiança no nosso trabalho e por acompanhar o bloguinho. As outras encomendas já estarão chegando também.



terça-feira, 20 de setembro de 2011

Decoração com Gaiolas e Laços

 Uma combinação perfeita na decoração de casamento,  são as gaiolas e os  laços com fitas de  cetim ou organza de seda, arrasando de tanta delicadeza:








imagens: wedding unveiled- 1
               weddingspot.co-2 e 3
              save on crafts.com -4
              essential weddingfhire.com- 5

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Noivinhos em esculturas de madeira - Parceria

  O escultor e artesão,  Bado,  que realizou  trabalhos para a  minissérie da Rede  Globo, A Pedra do Reino e possui diversas esculturas em madeira espalhadas pelo mundo, é o nosso  mais novo parceiro. O artista idealizou algumas esculturas de noivinhos,  entalhados em madeira,  para uma  noivinha, nossa leitora aqui do blog. As peças fizeram tanto sucesso,   que resolvemos mostrá-las, antes mesmo do casório da moça (ela concordou). Verdadeiras obras de arte, as esculturas em madeira entalhada,  são  tingidas de branco e  medem  de  quinze a dezoito centímetros. Você  poderá colocá-la no topo do bolo e depois expor  na sua casa.  Os trabalhos,  são realizados sob encomenda,  pelo telefone do artista:
Bado: (081) 87844794 ou através do e-mail do nosso blog  casamentosemestresse@gmail.com 





O artista trabalhando no ateliê dele


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vou de Bicicleta - "Cycle Chic"

Li  recentemente,  que alguns casais têm escolhido chegadas triunfais em suas cerimônias de casamentos. Alguns,  usam lanchas, barcos e até helicópteros. Mas, o que me chama  atenção,  são as formas mais simples e sustentáveis de fazer isto. Já mostrei  (+ aqui),  um casamento onde o noivo chega de bicicleta. Recebi um e-mail do blogueiro Willian Cruz,  que  foi ao cartório,  com a noiva e convidados,  de bike, vestidos de noivos. Ele conta toda a história no Blog dele (http://vadebike.org/).  Há quem utilize a "magrela",  para ir a qualquer lugar, até mesmo a um casamento, vestido normalmente.  Um movimento mundial vem tomando fôlego, é o Cycle Chic, iniciado na Dinamarca no ano de 2006, onde mostra que é possível  sim aliar elegância e pedais. O site Copenhagen Cycle Chic,  ensina como fazer isso. Então vejam alguns exemplos:










Imagens,  exceto a  primeira,  do site Copenhagen Cycle Chic

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mesa do Bolo

   A decoração da mesa do bolo vai fazer toda diferença na sua festa. Ela pode ser simples, sofisticada, ter apenas um  bolo, vários bolos ou se fazer acompanhar dos doces, ter flores, velas, fotografias, objetos decorativos,  porcelanas, ser num móvel antigo, numa escrivaninha, num caixote. Você também poderá forrá-la com uma bela toalha rendada da família ou não... Enfim,  vai depender do seu  estilo  e da decoração do evento. Vejam algumas inspirações:
















Imagens: Style me Pretty-1, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 10, 11, 12
                 100 Layer Cake- 2, 7
                  Green Wedding Shoes 13, 14, 16
                   Le frufrù- 15
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...