quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Guirlandas e adornos para decoração de sua festa (DIY)

    Você pode escolher  e confeccionar uma guirlanda para  pendurar na sua festa. O adorno vai incrementar a decoração,  sendo um ítem  confeccionado por você,  melhor ainda.   Poderá escolher bandeirinhas, passarinhos, iluminação, corações, fitas, botões, pompons, flores,  barquinhos, jarrinhos, a lista é infinita... E utilizá-las desde o chá ( bar, lingerie ou panelas), casamento,  reunião de amigos, festinha de criança e é super fácil de execução, basta só um pouquinho de criatividade e disposição. Vejam alguns exemplos:















Imagens: Once Wed
               Green Wedding Shoes
               Anne Elizabeth design
               Le frufru

terça-feira, 30 de agosto de 2011

E-session Urbana

   Se você vive numa metrópole,  sem aquelas  belas imagens do campo ou mar,  para incluir na sua
 E-session, não se desespere,  que nem tudo está perdido. É possivel sim,   fazer tomadas  fotograficas bacanas nas cidades cosmopolitas, tirando proveito das cores,  cimento armado,  arquitetura urbana, monumentos, incluindo poesia e romantismo  nesse momento mágico de vocês. Duvida? Vejam estas fotografias e sintam-se cidadãos do mundo com humor e plenitude. E você, onde pensa em fazer sua
E-session?













Imagens: Wedding unveiled

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Decoração de casamento com Hortênsias...

A hortênsia é uma flor singela, originária da China e do Japão, mas, de grande efeito decorativo. Composta de muitas florzinhas delicadas, logo enche qualquer buquê. Ultimamente, tenho visto muitos casamentos decorados com esta flor. A vantagem, é que se encontram em várias tonalidades:  rosa, azul, lavanda, branca, bege, verde e combinam tanto com elementos rústicos, quanto com os mais clássicos e delicados, além de fazer composição com outras flores amigas. Em alguns Estados do Brasil, são cultivadas o ano inteiro. Vejam as hortênsias que andei colhendo para vocês:



 
















Imagens: 2 à 7- Dreamy Whites
               8, 9, 10, JL designs
              11, 12,  Elizabeth Anne design
             1,   13, 14, 15, Wedloft


Participem do nosso sorteio do mês inscrições + aqui

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagem da Semana ( Felicidade!): Até debaixo d'água...

Porque o amor não tem hora nem lugar, casar até debaixo d'água...



Imagens: Somenthig Turquoise

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sacolinhas para brindes em algodão natural

    Que  fofura receber um mimo de casamento,  nestas sacolinhas personalizadas de algodão natural. Melhor ainda,   se você mesma confeccioná-las com todo carinho e elas forem dispostas em uma gaveta aberta de um móvel antigo. Com a identidade visual da festa, agradecimentos ou com as iniciais dos noivos, também ficarão charmosas.  Sem contar que depois  poderão ser utilizadas,  para guardar acessórios, por exemplo. E  você,  vai utilizar alguma sacolinha na embalagem de seus brindes de casamento?







Clique  +aqui para participar do Sorteio do Mês


Imagens Stely me pretty e Etsy

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Casamento em alto mar...

        Este é um casamento que poderia ser num cruzeiro ou veleiro em alto mar,  mas, se o mar não vem à terra, a terra vai ao mar...  Os detalhes são todos náuticos, as cores também,  já que o casal ama o mar de paixão incontrolável. E claro, não faltou um barco na decoração, para as belas fotografias. Confiram todos os detalhes inspiradores:



Imagens: Something Turquoise


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...